Andas para drywall ajustáveis em alumínio

REF: LITZ_andas
  • Em alumínio
  • Ajustáveis
  • 3 modelos diferentes

191,25 216,34  + iva

0 People watching this product now!

Encomenda rápida

Várias transportadoras

+ de 5000 produtos

Quantidade elevada em stock

Chat direto

Operadores reais

Confiança elevada

Loja com pontuação alta

Descrição das andas para pladur ajustáveis em alumínio

Se precisa de um impulso extra para alcançar lugares mais altos enquanto se encontra a executar os seus trabalhos, a solução está aqui. As andas para pladur funcionam, sendo assim como um acréscimo das suas pernas permitindo-lhe uma elevação sem recurso a outros equipamentos menos práticos.

Por norma muito utilizado pelos profissionais de gesso cartonado, a rapidez de execução do serviço de colagem de bandas e barramento em alturas fica assim facilitada. Não precisa de estar sempre a movimentar um escadote, ou andar de um lado para o outro com um andaime interno. As andas para pladur são de cada vez mais a escolha preferida desses profissionais.

Ajustáveis em altura, as andas para pladur que comercializamos proporcionam flexibilidade para se adaptar às suas necessidades específicas.

 

Especificações técnicas das andas para pladur

  • Em alumínio
  • Ajustáveis
  • 3 modelos diferentes
    • FDA000 – 38 a 58 cms
    • FDA001 – 46 a 76 cms
    • FDA002 – 61 a 101 cms

 

Documentação (links clicáveis) e outros

  • Fornecedor: 2RF
  • Fabricante: KTOOLS
Informação adicional
Peso 15 kg
Tipo

FDA000

,

FDA001

,

FDA002

Avaliações (0)

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Andas para drywall ajustáveis em alumínio”