Política de Trocas e Devoluções
Como consumidor, tem o direito legal de trocar e/ou devolver todo ou parte do seu pedido por qualquer motivo, a qualquer momento, até 30 dias após a receção dos itens encomendados, conforme a legislação nº DL n.24/2014 de 14 de fevereiro e alterada pela legislação DL n 47/2014 de 28 de julho;
Após este prazo, devoluções e trocas só serão permitidas em caso de defeito ou não conformidade nos termos do nº1 do Artº.4 do DL n.67/2003 de 8 de Abril e do nº 1 do Artº 17 do DL n.24/2014 de 14 de fevereiro.
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Para o caso de arrependimento pela compra, será aceite a devolução efetuada em até 15 dias, contados da data do recebimento do pedido.
Para proceder à devolução, o cliente deverá enviar um e-mail para [email protected] ou [email protected], informando o número do pedido.
O reembolso será realizado em até 30 dias, contados da data do recebimento do produto devolvido, sem qualquer custo adicional, utilizando-se o mesmo método de pagamento selecionado pelo cliente no momento da compra.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Produtos com defeito de fabricação:
Para o caso de itens com defeito de fabricação, serão aceitas devoluções feitas em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido.
O cliente deverá enviar e-mail para [email protected] ou [email protected], informando o número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos).
O pedido será analisado em até 30 dias, contados da data de recebimento do(s) produto(s) restituído(s), sem qualquer custo adicional, e o valor será reembolsado pelo mesmo método de pagamento selecionado no momento da compra.
Como devolver os produtos:
Os custos de envio da devolução de itens com defeito de fabricação serão suportados pela LIZTHERM. O cliente não terá que se preocupar com nenhum aspeto para além de preparar a encomenda de modo a que possa ser recolhida pelo transportador. Também não terá que se preocupar com nada relativo ao método de envio pois a LIZTHERM tratará de todo o processo, sendo que o transportador chegará até ao cliente com toda a documentação legal necessária para recolha e transporte da mercadoria.
No caso de devoluções por arrependimento, os custos de envio terão de ser suportados pelo cliente.
Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugere-se a utilização da mesma embalagem de compra, ou de outra caixa que mantenha o produto suficientemente protegido durante o transporte.
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected]